Notícias

Criolipólise: o terror da gordura localizada, o amor das mulheres

Que mulher nunca se queixou de uma gordurinha localizada aqui ou ali, que nem a academia e a dieta conseguem exterminar? Vários cremes e tratamentos prometem fazer milagres, mas você sempre acaba frustrada. A criolipólise chegou para amenizar e acabar de vez com o problema!

Como funciona a criolipólise?

Como já dito, o principal objetivo da criolipólise é reduzir significativamente ou acabar com a gordura localizada, mas o mais interessante é a forma como tudo acontece: através do resfriamento a temperaturas negativas.

É utilizado em aparelho especial que, em contato direto com a pele, congela as células de gordura (chamadas de adipócitos). A gordura é cristalizada por conta da baixíssima temperatura, acarretando a destruição dos adipócitos. Logo após, as células mortas são levadas pelo sangue até o fígado, onde são, então, eliminadas pelo organismo.

Por que confiar na criolipólise?

É comum que, por se tratar de um procedimento muito novo, os pacientes ainda sintam-se inseguros em relação à criolipólise. Porém, este tratamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard tem trazido resultados muito satisfatórios, mesmo que não seja uma cirurgia.

Informações importantes

  • A duração da sessão é de, aproximadamente, uma hora.
  • Não é necessário tempo de repouso ou de recuperação. A paciente pode voltar ao trabalho no mesmo dia.
  • Não requer consultas de revisão.
  • Muito raramente ocorrem hematomas ou marcas. Quando acontecem, são passageiros.

Procure um dermatologista com experiência

Este é um procedimento delicado, por isso, é imprescindível que você procure um profissional especializado. A Dra. Kaliandra Cainelli é dermatologista e atende na Rua Real Grandeza, 108 – Sala 201, Botafogo, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2286-1692.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

Whatsapp